Tehilím [Louvores] תהלים - Salmos 122

Daniel Alves Pena



Tehilím [Louvores] תהלים - Salmos 122

1 Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Y’H’W’H.
2 Os nossos pés estão dentro das tuas portas, ó Yerushalaim.
3 Yerushalaim está edificada como uma cidade que é compacta.
4 Onde sobem as tribos, as tribos do Y’H’W’H, até ao testemunho de Ysrael, para darem graças ao nome do Y’H’W’H.
5 Pois ali estão os tronos do juízo, os tronos da casa de Davi.
6 Orai pela paz de Yerushalaim; prosperarão aqueles que te amam.
7 Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios.
8 Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Paz esteja em ti.
9 Por causa da casa do Y’H’W’H nosso Elohim, buscarei o teu bem.
 

OBSERVAÇÃO: Pesquisas, adições, comentários e ajustes feitos por Daniel Alves Pena.

”Bem que assim me parece a mim, mas pode ser que outro tenha mais entendimento do que eu”.

Compartilhe este artigo:
Dicionário de vocábulos: DÚVIDAS SOBRE PALAVRAS CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

« Pagina Anterior Próxima Pagina » Página inicial
 
Copyright © 2014. Original Bíblico - ORBI - All Rights Reserved
Extensão do site: Restauracionismo