Tehilím [Louvores] תהלים - Salmos 110

Daniel Alves Pena



Tehilím [Louvores] תהלים - Salmos 110

1 A expressão de Y’H’W’H  ao meu Adhonáiyh: Assenta-te à minha mão direita, até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés.
2 O Y’H’W’H enviará o cetro da tua fortaleza desde T’Siyón, dizendo: Domina soberanamente no meio dos teus inimigos.
3 O teu povo se oferecerá voluntariamente no dia da tua força militar; nos explendores da santidade, desde a madre da alva[Misch’rár], tu tens o orvalho da tua juventude.
4 Jurou o Y’H’W’H, e não se arrependerá: tu és um Kohén Olam[Sacerdote Eterno], segundo a Ordem De Melk’sedek[Rei Da Justiça De Elohim].
5 O Y’H’W’H, à tua direita, ferirá os reis no dia da sua ira.
6 Julgará entre as nações; causará uma plenitude de corpos mortos; certamente reduzirá a pedaços aquele que é cabeça sobre uma terra populosa.
7 Beberá do ribeiro no caminho, por isso levantará alto a cabeça.
 

OBSERVAÇÃO: Pesquisas, adições, comentários e ajustes feitos por Daniel Alves Pena.

”Bem que assim me parece a mim, mas pode ser que outro tenha mais entendimento do que eu”.

Compartilhe este artigo:
Dicionário de vocábulos: DÚVIDAS SOBRE PALAVRAS CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

« Pagina Anterior Próxima Pagina » Página inicial
 
Copyright © 2014. Original Bíblico - ORBI - All Rights Reserved
Extensão do site: Restauracionismo