Hoshea [Salvo] הושע – Oséias 03

Daniel Alves Pena

Hoshea [Salvo] הושע – Oséias 03

1 E o YE’CHUA יהרה me disse: Vai outra vez, ama uma mulher, amada por um companheiro, contudo que comete infidelidade sexual marital[Umena’áfeth], como o YE’CHUA יהרה ama os filhos de Ysrael, embora eles olhem para outros elohais, e amem os bolos de uvas.
2 E comprei-a para mim por quinze peças de prata, e um ômer, e meio ômer de cevada;
3 E ele lhe disse: Tu ficarás comigo muitos dias; não te prostituirás, nem serás de outro homem; assim também eu esperarei por ti.
4 Porque os filhos de Ysrael ficarão por muitos dias sem rei, e sem príncipe, e sem sacrifício, e sem estátua, e sem éfode ou terafim.
5 Depois tornarão os filhos de Ysrael, e buscarão ao YE’CHUA יהרה seu Elohím [Eloheh’hém], e a Davi, seu rei; e temerão ao YE’CHUA יהרה , e à sua bondade, no fim dos dias.
 


OBSERVAÇÃO: Pesquisas, adições, comentários e ajustes feitos por Daniel Alves Pena.

”Bem que assim me parece a mim, mas pode ser que outro tenha mais entendimento do que eu”.

Compartilhe este artigo:
Dicionário de vocábulos: DÚVIDAS SOBRE PALAVRAS CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

« Pagina Anterior Próxima Pagina » Página inicial
 
Copyright © 2014. Original Bíblico - ORBI - All Rights Reserved
Extensão do site: Restauracionismo