Tehilím [Louvores] תהלים - Salmos 13

Daniel Alves Pena



Tehilím [Louvores] תהלים - Salmos 13

1 Até quando te esquecerás de mim, Y’H’W’H? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
2 Até quando consultarei com a minha néfesch, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?
3 Atende-me, ouve-me, ó Y’H’W’H meu Elohim; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
4 Para que o meu inimigo não diga: PrEvaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.
5 Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.
6 Cantarei ao Y’H’W’H, porquanto me tem feito muito bem.
 

OBSERVAÇÃO: Pesquisas, adições, comentários e ajustes feitos por Daniel Alves Pena.

”Bem que assim me parece a mim, mas pode ser que outro tenha mais entendimento do que eu”.

Compartilhe este artigo:
Dicionário de vocábulos: DÚVIDAS SOBRE PALAVRAS CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

« Pagina Anterior Próxima Pagina » Página inicial
 
Copyright © 2014. Original Bíblico - ORBI - All Rights Reserved
Extensão do site: Restauracionismo